Homem é preso por porte ilegal de arma na zona Norte de Teresina
Os policias abordaram o homem , que no momento da abordagem tentou se desfazer do revólver calibre 38 na entrada de um mercadinhoA Polícia Militar (PM), por meio da Rocam do 4º Batalhão (BPM), prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu objetos durante patrulhamento no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, durante o motopatrulhamento na região do bairro Mafrense, os militares avistaram um homem em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policias abordaram o homem , que no momento da abordagem tentou se desfazer do revólver calibre 38 na entrada de um mercadinho.
Após averiguação e a busca pessoal foi encontrado na posse do mesmo 01 revólver calibre 38 com 05 munições intactas, 01 Smartphone Samsung, 01 Colar com Pingente, 01 Pulseira, 01 Aliança e a quantia de R$ 98,75(Noventa e Oito Reais e Setenta e Cinco Centavos)
Polícia Militar apreendeu a moto e os objetos encontrados, e prendeu o suspeito que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico