Homem é preso na Caixa Econômica de José de Freitas ao tentar aplicar golpe
O suspeito era considerado foragido da Justiça Federal, com dois mandados de prisão em aberto.A Guarda Municipal de José de Freitas prendeu, na manhã dessa terça-feira (12), um homem identificado como Shane Hengilberth Berni em uma agência da Caixa Econômica Federal, suspeito de tentar aplicar um golpe bancário.

Os guardas foram acionados e, durante a abordagem, descobriram que o suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça Federal do Paraná, e era procurado pela Polícia Civil de Goiás.
Segundo as investigações, Shane Berni é conhecido por aplicar golpes bancários em vários estados, incluindo Goiás, Ceará, Mato Grosso, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.
Ele foi preso em flagrante por tentativa de fraude e, paralelamente, pelos mandados de prisão expedidos na esfera judicial. Shane Berni foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia da Polícia Federal, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Carlo Ancelotti aponta caminho para a Seleção: "A chave do êxito é talento mais atitude"
-
Geral Advogado morre em acidente com motocicleta em José de Freitas
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Segurança Pública Homem morto a tiros em Floriano tinha sido preso pelo DRACO há 5 dias
-
Segurança Pública Proprietário de bar é preso em Teresina ao tentar esconder revólver
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Geral Palestra destaca os impactos do álcool e outras drogas na amamentação
-
Geral Construtora Rivello é condenada a pagar indenização após negar devolução de taxas a compradora em Teresina