Homem é preso após assaltar loja de eletrônicos na zona Norte de Teresina
Os policiais iniciaram uma perseguição policial e conseguiram abordar o homem na Rua Guaraci, da Vila São FranciscoNessa quinta-feira (20/10), um homem de 33 anos suspeito de assaltar uma loja de eletrônicos no bairro Mocambinho II, foi preso por uma equipe da Força Tática do 9º BPM na zona Norte de Teresina.
Segundo informações da Polícia Militar, estavam sendo realizadas rondas na Avenida Josípio Lustosa quando um proprietário de uma loja de eletrônicos apontou para um homem em uma motocicleta e gritou afirmando que foi assaltado.
Os policiais então iniciaram uma perseguição policial e conseguiram abordar o homem na Rua Guaraci, da Vila São Francisco.
A Polícia informou que com o suspeito os policiais conseguiram recuperar 2 caixas de mini-som, 2 fones de ouvido e um celular. O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Ônibus com destino ao Piauí tomba e deixa 27 feridos no Distrito Federal
-
Justiça
Saiba como vai funcionar a audiência de instrução de Tatiana Medeiros
-
Justiça
Justiça ouve testemunhas na audiência de instrução da vereadora Tatiana Medeiros
-
Segurança Pública
Homem é baleado após reagir a abordagem policial em Francisco Santos (PI)
-
Geral
Homem morre após ser atropelado enquanto trocava pneu do carro em Padre Marcos (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Segurança Pública
Jovem de 23 anos é morto a facadas em Oeiras; adolescente é suspeito do crime
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17