Homem é preso após agredir esposa; filho interveio e foi espancado com estaca de madeira
Posteriormente, os agentes descobriram que o agressor obrigava a companheira a se dopar diariamente com o medicamento clonazepam.Na última segunda-feira (11/12), um homem de 53 anos, cujo a identidade não foi divulgada, foi preso em flagrante após agredir a esposa e o filho. O caso aconteceu no município de Cocal.
Foto: Reprodução | Portal Saiba Mais
Homem é preso após agredir esposa; filho interveio e foi espancado com estaca de madeira.
De acordo a Polícia Militar, o homem foi para cima da esposa com tapas e socos. Posteriormente, os agentes descobriram que o agressor obrigava a companheira a se dopar diariamente com o medicamento clonazepam.
Ao presenciar a agressão da mãe, o filho tentou intervir, mas foi espancado com uma estaca de madeira. O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a Delegacia de Cocal para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos