Homem é perseguido e morto com tiro e golpes de pedra em Teresina
O crime ocorreu no Parque Brasil III, zona norte de Teresina, e será investigado pelo DHPP.Um homem identificado como Francisco Israel Borges Pereira foi morto com disparo de arma de fogo e pedradas na noite desse domingo (02) no Parque Brasil III, zona norte de Teresina.

Informações preliminares, repassadas à autoridade policial, apontam que a vítima sofreu uma tentativa de homicídio ainda na tarde desse domingo, sendo alvejada com um disparo de arma de fogo nas costas, mas se recusou a ser encaminhada para atendimento no hospital.
Já por volta de 23h, cerca de oito pessoas foram vistas perseguindo Francisco Israel na Quadra C do Parque Brasil III, próximo a igreja. Quando os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram até o endereço, a guarnição verificou que Francisco já estava sem vida em via pública.
Uma equipe do Departamento de Polícia Científica realizou a perícia no local e verificou várias pedras de grande volume ao redor do corpo, com marcas de sangue. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai identificar os envolvidos no assassinato.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Piauí Governo do Estado lança plataforma de cadastro do Morar Bem Piauí nesta segunda (16)
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Segurança Pública PM deflagra operação e prende quatro pessoas na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo à Ponte da Amizade em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeito de Simões tem contas bloqueadas por omissão na prestação de contas públicas
-
Geral Adolescente de 15 anos que estava desaparecida é encontrada na zona sul de Teresina
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 36 mandados na Grande Teresina