Homem é morto por amigo com golpes de faca durante briga em Teresina
Segundo o DHPP, o principal suspeito do crime é Ricardo Savathiel de Sousa, amigo da vítima.Um homem, identificado como Francisco das Chagas do Nascimento Silva, foi morto com golpes de faca na manhã desta terça-feira (18), no bairro Memorare, zona norte de Teresina. O principal suspeito é Ricardo Savathiel de Sousa, amigo da vítima.
Segundo o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), os dois passaram a noite dessa segunda-feira (17) bebendo e discutiram nesta manhã. Em seguida, a vítima foi esfaqueada diversas vezes no tórax. Ainda não se sabe o que motivou a briga.
“A vítima e o autor do crime se conheciam, inclusive passaram a noite juntos, conversando, bebendo. Já na manhã, um desentendimento pontual acabou desencadeando nessas facadas que a vítima pegou e infelizmente ela foi a óbito”, informou o delegado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária