Homem é executado com vários tiros no Parque Monte Verde em Teresina
Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas para atender a ocorrência.Um homem identificado como Francisco de Assis Morais Carvalho, de 51 anos, foi executado com cerca de 10 disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (26), no Parque Monte Verde, na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionadas para isolar a área e iniciar as diligências. As informações preliminares são de que a vítima estava deitada em uma rede quando foi surpreendida pelos acusados, que efetuaram cerca de 10 tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Segundo o sargento Filintro Neto, a vítima não possuía envolvimento com o crime. "Conversando com a outra equipe que estava aqui, ela nos informou que estava nas proximidades quando um popular informou que estava havendo um tiroteio nessa rua. A equipe se deslocou pra cá e quando chegou já havia acontecido esse homicídio e os acusados tinham se evadido. Não tem nenhuma informação precisa, mas ventilaram que eles estavam em um carro. Seu Francisco não tem envolvimento [com o crime], mas ventila-se que os filhos dele tem envolvimento", declarou o policial.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos