Homem é executado com tiros na cabeça e outro fica ferido na região Santa Maria da Codipi
De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos.Um homem identificado como Igor da Costa Vieira, de 26 anos, foi morto a tiros e outro ficou ferido na tarde desse domingo (16), na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Igor era liderança comunitária na área.

De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram perseguidas por quatro suspeitos em duas motos. O ataque ocorreu por volta das 14h35. Igor, que pilotava a moto, foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Mariano Gayoso Castelo Branco.
O garupa, identificado como Jardelson Oliveira da Cunha, de 23 anos, foi baleado no lado esquerdo do tórax e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina. Ainda não há informações sobre o histórico criminal das vítimas nem sobre a motivação do crime. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico