Homem é encontrado morto em matagal na zona norte de Teresina
A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta quarta na região da Santa Maria da Codipi.O corpo de um homem identificado como Antônio Ribeiro da Costa, 45 anos, foi encontrado no início da tarde dessa quarta-feira (26), em um matagal localizado nas proximidades da Avenida Poty Velho, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. O homem estava desaparecido desde o último domingo (23) e foi localizado por populares dentro de uma propriedade, já em estado de decomposição.

Segundo informações do sargento Neto, Antônio já era conhecido por se ausentar de casa com frequência, o que foi confirmado por sua família. O desaparecimento dele, no entanto, gerou preocupação, uma vez que ele não havia retornado desde o fim de semana.
"A causa da morte ainda não foi confirmada e não se sabe a hora exata ou o dia em que ele morreu. Antônio praticava atividades de extrativismo e, conforme relatado pela irmã da vítima, ele tinha o hábito de consumir entorpecentes e álcool", relatou o sargento.

O policial informou que a área foi devidamente isolada e que equipes especializadas, como o Corpo de Bombeiros, a perícia e o Instituto de Medicina Legal (IML), foram acionadas para realizar a remoção do corpo e investigar as circunstâncias da morte.
"A princípio, não foram encontrados sinais de violência no corpo, que foi encaminhado ao IML para uma nova perícia. O cadáver estava de bruços e apresentava sinais de decomposição entre 24 e 48 horas. Contudo, devido às altas temperaturas da região, o processo de decomposição pode ter ocorrido de forma mais acelerada", explicou a perita Denise Barradas.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra membros do PCC em Teresina
-
Segurança Pública Casal do Bonde dos 40 é capturado após ameaçar o delegado Charles Pessoa
-
Geral Prefeitura de Teresina paga R$ 28 milhões em juros ao Banco do Brasil no início de 2025
-
Segurança Pública Detento foge do Hospital de Urgência de Teresina enquanto aguardava cirurgia
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior