Homem é encontrado morto dentro de motel em Picos; 3º caso em um mês
O SAMU foi acionado para o estabelecimento e ao chegar ao local constatou que o homem já estava sem vida.As polícias militar e civil foram acionadas na manhã dessa segunda-feira (25) para apurar a morte de um motorista, que foi encontrado sem vida em um motel localizado no bairro Conduru, no município de Picos, região sudeste do Piauí. Este é o terceiro caso semelhante registrado na cidade apenas neste mês de novembro.
De acordo com a PM, a guarnição foi acionada sob a informação de que um homem, ainda não identificado, que havia dado entrada no estabelecimento, acompanhado de outra pessoa, estava desacordado nas dependências de um dos quartos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ao chegar ao local constatou que o homem já estava sem vida.
Os policiais da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) atenderam a ocorrência, acionaram o Departamento de Polícia Científica, que realizou os procedimentos de perícia para auxiliar as investigações por parte da Polícia Civil.
O caso será investigado como morte a esclarecer. Esse é o terceiro registro de morte nas dependências de motel ocorrido neste mês de novembro. Os demais casos aconteceram no dia 07, quando um homem de 55 anos teve um mal súbito, em um estabelecimento também no bairro Conduru, e o segundo no dia 11 de novembro, no bairro Junco.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho