Homem é baleado enquanto andava de bicicleta próximo ao mercado público de Parnaíba
De acordo com a Polícia, a vítima foi atingida com disparos de arma de fogo na região da cabeça e na pernaNa tarde dessa sexta-feira (04/11), um jovem de 21 anos, foi baleado enquanto andava de bicicleta próximo ao Mercado Municipal da Quarenta, na cidade de Parnaíba (PI).
Foto: Reprodução/Redes sociais
Homem é baleado enquanto andava de bicicleta
De acordo com a Polícia, a vítima foi atingida por disparos na região da cabeça e na perna, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda).
A Polícia informou que a vítima possui passagens pela polícia e que parte da sua família também é envolvida em processos com a Justiça, como sua mãe e irmão.
Fonte: JTNEWS com informações do G1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Desembargador-corregedor do Foro Extrajudicial Hilo de Almeida anula decisão que barrava registro do SINPOLPEN no Piauí
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho