Homem de 53 anos é assassinado a tiros na Vila Boa Esperança em Teresina
Antônio José estava em casa, quando cinco homens chegaram ao local em três veículos à procura da vítima.Um homem identificado como Antônio José de Almeida, de 53 anos, foi assassinado por cinco disparos de arma de fogo nessa quarta-feira (17), na Vila Boa Esperança, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Testemunhas relataram à Polícia Civil que Antônio José estava em casa, quando cinco homens chegaram ao local em três veículos à procura da vítima, que foi alvejada com cerca de cinco tiros. Em uma ação rápida, os suspeitos deixaram ao local em motocicletas sem serem identificados pelas testemunhas.
Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar estiveram no endereço e isolaram a área, a fim de que o Departamento de Polícia Científica pudesse realizar a perícia e auxiliar os trabalhos dos investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficarão responsáveis por apurar as circunstâncias do assassinato e identificar os autores do crime.
Informações preliminares apontam que Antônio José de Almeida possuía contato com pessoas envolvidas com facções criminosas e estava residindo no local há pouco mais de seis meses.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
EUA não deve ser punido por Fifa e COI após ataque à Venezuela
-
Segurança Pública
Acusado de matar pintor a tiros dentro de residência é preso em Timon
-
Segurança Pública
Polícia apreende cartilha com “código de conduta” da facção Bonde dos 40 em Teresina
-
Esportes
Confira datas de lançamento dos carros de 2026 da Fórmula 1
-
Geral
Crianças desaparecidas: buscas entram no 7º dia com reforço do Exército
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos
-
Geral
Anvisa manda retirar panetones do mercado e proíbe alimentos com cogumelos não autorizados
-
Geral
Anvisa manda recolher lote de molho de tomate com pedaços de vidro