Homem dá entrada no HUT após passar por sessão do Tribunal do Crime
Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime, a fim de identificar os suspeitos.Um homem identificado como Islan Araújo deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) na noite desta segunda-feira (03), após ser encontrado em um matagal na Vila Dagmar Mazza. A suspeita inicial é que a vítima tenha sido submetida a uma sessão do Tribunal do Crime por membros de uma facção com atuação na área onde ele foi localizado.

De acordo com o sargento Nascimento, do 22º Batalhão da Polícia Militar, populares avistaram Islan ferido entrando em um matagal na Vila Dagmar Mazza e acionaram a PM, que tentou encontrá-lo até localizá-lo por volta das 20h30.
“Ontem, os populares o viram ferido, em via pública, e depois ele entrou em um matagal. A PM foi acionada, fez buscas no local e conseguiu encontrá-lo, bastante ferido, com múltiplas lesões. A guarnição acionou o SAMU e o levou para o HUT. Ele não disse quem tinha feito isso, mas suspeitamos que tenha sido o tribunal do crime, devido a alguma dívida com drogas”, disse o sargento.
A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do crime, a fim de identificar os suspeitos de participação no caso.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Bolsonaro pede a Moraes visita de vice-presidente do PL
-
Justiça Justiça realiza audiência do casal acusado de matar família envenenada em Parnaíba
-
Segurança Pública Prisão preventiva de envolvida com organização criminosa em Parnaíba é mantida pelo TJ-PI
-
Justiça Justiça de jaicós (PI) aceita denúncia e acusado por estupro de vulnerável sentará no banco dos réus
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de perseguir e matar jovem em metalúrgica no bairro Gurupi
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina