Homem condenado por estuprar enteada de 9 anos é preso em Timon
Ele possui uma sentença condenatória, transitada em julgado à pena de 21 anos e um mês de reclusão.A Divisão de Inteligência e Captura do 2º Distrito Policial de Timon prendeu um homem de 61 anos, condenado a 21 anos de cadeia por crime de estupro de vulnerável em Timon. A prisão ocorreu no âmbito da Operação Hagnos, promovida pela Ministério da Justiça, que tem por objetivo combater crimes contra crianças e adolescentes.
De acordo com o delegado Claudio Mendes, o cumprimento do mandado ocorreu na manhã desta quarta-feira (27) na Rua 29, do Bairro Cidade Nova II em Timon. O mandado de prisão, por sentença condenatória, transitada em julgado à pena de 21 anos e um mês de reclusão, foi expedido pelo juiz da Vara de Execuções Penais de Timon.
Os abusos sexuais ocorreram em Timon, no período entre 2007 e 2012, quando a vítima tinha 9 anos de idade e era enteada do condenando, que convivia com a vítima no mesmo endereço.
O preso será encaminhado ao Presídio Jorge Vieira para iniciar o cumprimento da pena estabelecida.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Anvisa proíbe comercialização de perfume e maquiagem capilar
-
Segurança Pública
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
-
Esportes
Piauiense Juliana Viana recebe prêmio de Melhor Atleta de Badminton em 2025
-
Geral
STF avalia transferência de Bolsonaro para Papudinha
-
Segurança Pública
Ex-candidata ao Governo do Piauí, professora Lourdes Melo é detida pela Polícia Militar
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Prefeitura de Simões gasta mais de R$ 1,1 milhão em pneus e TCE-PI multa prefeito
-
Educação
Estudante João Daniel é eleito representante do Parlamento do Futuro e viverá rotina parlamentar na Alepi em 2026
-
Esportes
Hamilton sugere mudanças de funcionários da Ferrari para F1 2026
-
Saúde
Mais que uma Lei: Um Compromisso com a Vida e a Maternidade; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Flávio Bolsonaro tem potencial para afastar eleitor "nem-nem", avaliam especialistas