Homem acusado de latrocínio é preso na zona leste de Teresina
A equipe tática 02 foi informada sobre um latrocínio ocorrido na madrugada, no Bairro MorrosNa tarde dessa segunda-feira (30), o 5º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem acusado de latrocínio no bairro Planalto Uruguai, zona leste de Teresina.
Foto: PMPI

Homem acusado do crime de latrocínio
A equipe tática 02 foi informada sobre um latrocínio ocorrido na madrugada, no Bairro Morros.
Foto: PMPI

E por volta das 17h45, a guarnição tática juntamente com a viatura 580 e Diretoria de Inteligência após realizar buscas, conseguiu localizar e prender o acusado do crime na Rua Douradinha na Vila Teresa Brito e com ele ainda foi encontrada 14 entorpecentes e uma quantia de R$ 430,00.
Os outros dois suspeitos que participaram do latrocínio também foram presos e encaminhados para a Delegacia de Homicídios.
Fonte: JTNEWS com informações da PMPI
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça reconhece direito de servidor à incorporação de 11,98% nos vencimentos por erro na conversão da URV
-
Justiça Justiça reduz indenização a idosa lesada por empréstimo não contratado com banco no Piauí
-
Justiça STF define parâmetros para responsabilização de plataformas por conteúdos de terceiros
-
Justiça Prefeitura de Passagem Franca (PI) consegue desbloqueio de 10 dias mesmo com dívida previdenciária milionária no TCE
-
Geral Jornalista é preso acusado de agredir ex-namorada e incendiar casa em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Justiça obriga Estado do Piauí a devolver descontos previdenciários ilegais a servidor público inativo
-
Geral Criança de três anos morre após ser esquecida dentro de carro em Arraial no Piauí
-
Geral Polícia Penal do Piauí ganha hino oficial reconhecido como símbolo institucional
-
Política TCE-PI reprova contas da Prefeitura de Campo Maior e aponta série de irregularidades na gestão de João Félix
-
Segurança Pública Homem é morto com golpes de faca após agredir mulher em bar na cidade de União