Greco prende líder de organização criminosa na Paraíba
O investigado possui um vasto histórico criminal por roubo a banco e mandados de prisão em vários estadosO Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) em conjunto com a Polícia Civil da Paraíba, efetuou a prisão do homem de iniciais G. I. D. S.
A prisão aconteceu na quarta-feira (29), na zona rural da cidade de Livramento, na Paraíba. O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Miguel Alves-PI, em inquérito policial presidido pelo Greco que apontou o suspeito como líder de organização criminosa responsável pela invasão de Miguel Alves (PI) e pelo roubou do Banco do Brasil.
O acusado foi conduzido à Regional de Polícia Civil de Campina Grande - PB onde será interrogado para logo em seguida ser transferido para Teresina sob forte escolta da Polícia Civil do Piauí. Na ação policial foram apreendidos armamentos e explosivos.
O investigado tem um vasto histórico criminal, por roubo a banco, com prisões em vários estados do Brasil, com destaques para o roubo a banco em Luzilândia, ocasião em que o gerente foi assassinado, e para Miguel Alves onde foram dois assaltos a banco e para o resgate de presos do 22DP.
Na oportunidade também foi preso o homem de iniciais W. B. D. S. O. M, que estava fazendo uso de documento falso e foragido da justiça do Piauí.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Segurança Pública Homem é preso por tráfico de drogas em Codó - MA
- Educação Escolas de Tempo Integral elevam desempenho de estudantes no Enem 2024 e fazem do Piauí referência nacional
- Piauí Produção de grãos no Piauí em 2025 deve atingir recorde histórico com suporte de infraestrutura viária no cerrado
- Segurança Pública DHPP apreende adolescentes acusados de latrocínio contra sargento da PM do Piauí
- Segurança Pública DRACO prende membros do Bonde dos 40 na zona sul de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Aos heróis, a desonra!
- Geral Mulher é presa após atear fogo no companheiro em Elesbão Veloso
- Justiça Reviravolta! Juíza solta vizinha de crianças que morreram envenenadas em Parnaíba
- Segurança Pública Laudo atesta que criança de 7 anos foi estuprada antes de ser morta em Teresina
- Geral Ministro Wellington Dias critica empresa aérea por cancelar voos no Piauí e promete ação rápida