Grave acidente deixa um morto e seis feridos na PI 140 em São Raimundo Nonato
Ademilson Negreiros, que conduzia a caminhonete, foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu.Um grave acidente envolvendo uma caminhonete e outros dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e mais seis feridas na rodovia PI 140, em São Raimundo Nonato, Sul do estado, na noite desse domingo (04). Um homem identificado como Ademilson Negreiros da Silva, de 44 anos, morreu a caminho do hospital.

Testemunhas relataram que dois veículos seguiam no mesmo sentido (em direção a São Raimundo Nonato), enquanto o terceiro se deslocava no sentido oposto (São Lourenço do Piauí), quando houve uma ultrapassagem que ocasionou o acidente, na região do Estádio Municipal Waldemar Macêdo. Com o impacto, um dos carros capotou e a caminhonete colidiu frontalmente com o terceiro veículo.
Ademilson Negreiros da Silva, que conduzia a caminhonete, foi socorrido e levado ao Hospital Regional Senador Cândido Ferraz, em São Raimundo Nonato, mas não resistiu aos ferimentos. Os demais ocupantes dos outros dois veículos foram encaminhados para o hospital regional.
A Polícia Militar do Piauí, que colheu as informações preliminares sobre o acidente, acionou a Polícia Civil, que ficará responsável por esclarecer o caso e apurar a responsabilidade dos condutores na causa do sinistro.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Bolsonaro nega tentativa de fuga e pede revogação da prisão domiciliar
-
Saúde Secretaria de Saúde registra leve aumento de casos de Covid-19 em Massapê do Piauí
-
Política Ex-prefeita de Alegrete do Piauí é condenada pelo TCE por sobrepreço e manipulação em licitação
-
Segurança Pública Polícia divulga foto do suspeito de matar estudante dentro de escola em Teresina
-
Segurança Pública Ossada humana é encontrada próximo a Estrada da Alegria em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Homem é morto a facadas durante briga com irmão no Litoral do Piauí
-
Política MPPI aciona na Justiça, prefeito de Campo Maior por retenção indevida superior a R$ 2 milhões de empréstimo consignado
-
Justiça Site do STF destaca ADI que invalidou lei de MG que permitia contratação sem concurso para a Polícia Penal
-
Geral Prefeitura de Simões (PI) firma contrato de R$ 1,6 milhão para reforma de escola municipal com prazo de seis meses
-
Geral Família de Alice Brasil agradece equipe do Samu de Teresina após tragédia no Colégio CEV