Governo do Piauí antecipa para hoje (15) segunda parcela do 13º salário dos servidores
De acordo com o governo, a antecipação é uma forma de ajudar na recuperação da economia e injetar recursos no comércio localO governo do Piauí antecipou para esta sexta-feira (15/10) o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores estaduais, que estava prevista para acontecer na próxima segunda-feira (18), após já ter sido antecipado em dois meses pela equipe econômica do Palácio de Karnak.
O anúncio foi feito pelo secretario estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, através das redes sociais. A medida beneficia servidores ativos e inativos, como aposentados e pensionistas.
“É em clima de alegria que dou a notícia que antecipamos ainda mais o 13º salário dos servidores estaduais”, publicou o secretário.
O pagamento da segunda parcela do 13º salário estava previso inicialmente no calendário para o dia 18 de dezembro. De acordo com o governo, a antecipação é uma forma de ajudar na recuperação da economia e injetar recursos no comércio local.
Recentemente, o secretário de Fazenda também anunciou que a equipe econômica do governo estuda antecipar a tabela de pagamento de 2022.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
- Política Sílvio Mendes quer a suspensão de licitação de quase R$ 300 milhões da Semec
- Justiça Dr. Pessoa é acusado de agredir mulher e Ministério Público propõe acordo para arquivar processo
- Justiça "Eles mataram meu filho ali, não prestaram socorro": Mãe chora a morte do filho de 2 anos após choque elétrico
- Geral Ex-deputado Alfredo Nunes Leal morre aos 98 anos em Teresina
- Geral Homem é assassinado a tiros dentro de carro na PI 221 em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Mulher se joga de ponte na zona sul de Teresina
- Geral Acidente na BR-316 envolve dois veículos e causa danos materiais
- Justiça PF investiga envolvimento da vereadora eleita Tatiana Medeiros com membro do Bonde dos 40
- Segurança Pública Operação Mute avança em sua 6ª fase com ações estratégicas no combate ao crime organizado em presídios
- Geral Dr. Carlos Júnior critica posturas de candidatos e defende voto por ideologia