Governador inaugura primeira Unidade Integrada de Segurança Pública de Teresina
Com serviços das Polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, a unidade funcionará 24h por dia ao lado do Parque Potycabana.O governador Rafael Fonteles inaugurou, nesta segunda-feira (28), a primeira Unidade Integrada de Segurança Pública de Teresina, localizada ao lado da Potycabana, embaixo da Ponte Juscelino Kubitscheck, na Av. Raul Lopes, zona Leste de Teresina.

Com um investimento aproximado em R$ 350 mil, o espaço conta com serviços integrados da Polícia Civil, como registro de Boletins de Ocorrência, policiamento ostensivo da Polícia Militar e atendimento do Corpo de Bombeiros Militar.
Conforme o governador, o trabalho realizado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-PI) tem contribuído para a redução dos índices de criminalidade em todo o estado.
“Claro que ainda estamos longe do ideal e temos muito a melhorar, mas estamos diminuindo de forma sistemática, mês a mês, os indicadores de roubos e furtos, além de homicídios, que são os principais problemas que observamos”, destacou o gestor.
O objetivo da iniciativa é retomar os espaços públicos degradados e garantir a segurança da população que trafega na região tanto para a prática esportiva quanto no percurso entre os dois shoppings localizados no entorno.
A solenidade também contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Chico Lucas.

Segundo o secretário da Segurança, mais Unidades Integradas de Segurança Pública serão inauguradas em Teresina em breve.
“A próxima será no Encontro dos Rios. O nosso objetivo com as unidades é, a partir da integração entre as forças de segurança, reverter a degradação de espaços públicos e garantir a segurança da nossa população”, afirmou o secretário.
Fonte: JTNEWS com informações do Governo do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada