Frentista de 20 anos é assassinado a tiros em posto de combustíveis em Timon-MA
Mesmo após o primeiro disparo, o criminoso continuou atirando. A ação durou cerca de 10 segundos, e os suspeitos fugiram em seguidaO frentista Anderson Gomes da Silva, de 20 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (5) enquanto trabalhava em um posto de combustíveis localizado no bairro Formosa, em Timon, Maranhão. O crime, registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, chocou a comunidade local e mobilizou as forças de segurança da região.

De acordo com as imagens, dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e, mantendo os capacetes para dificultar a identificação, solicitaram abastecimento. Quando Anderson se aproximou para iniciar o serviço, o passageiro da moto sacou uma arma e disparou contra a cabeça do frentista. Mesmo após o primeiro disparo, o criminoso continuou atirando, totalizando vários tiros contra a vítima, que não teve chance de reagir. A ação durou cerca de 10 segundos, e os suspeitos fugiram em seguida.
A Polícia Militar de Timon, através do 11º Batalhão, foi rapidamente acionada e, em conjunto com a Polícia Civil, deu início às investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo crime. Poucas horas após o ocorrido, uma operação policial nos bairros Parque Alvorada e Vila Palmeiras resultou na prisão de três homens e na apreensão de um adolescente, todos suspeitos de envolvimento no assassinato.
A cabo Julliana Danielle, que participou da operação, informou que com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo. O comandante do 11º Batalhão, major Kraieski, destacou a rapidez da resposta policial, afirmando que a captura dos indivíduos, realizada em apenas duas horas após o crime, foi uma demonstração do compromisso das forças de segurança com a população.
"A sociedade merece toda satisfação das Forças de Segurança Pública, e nós não fazemos mais do que nossa obrigação de imediatamente iniciar as buscas e tentar o mais rápido possível a captura desses indivíduos", declarou o major Kraieski. "Foram quatro conduzidos, dois autores do delito e dois que estavam na casa onde os indivíduos que efetuaram o crime estavam homiziados", completou.
O caso está agora sob investigação da Delegacia de Homicídios de Timon, que busca esclarecer as motivações do crime e confirmar o envolvimento dos detidos na ação criminosa.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral DRACO prende acusado de fazer gerente refém e roubar Joalheria Brilhante no Centro de Teresina
-
Segurança Pública Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado na zona sul de Teresina
-
Política Gestor de Barras é multado pelo TCE-PI por falhas na administração de bens públicos
-
Política TCE-PI multa prefeito e agente de contratações de Patos do Piauí por irregularidades em licitações milionárias
-
Geral Atacante do Piauí morre aos 20 anos após acidente de moto na cidade de Altos (PI)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Polícia Federal investiga quadrilha acusada de causar rombo de R$ 19 milhões na Caixa Econômica no Piauí
-
Bem Estar O mês do laço cor-de-rosa: Cuidar de si também é um ato de amor
-
Segurança Pública Saiba quem são os alvos da operação que prendeu sobrinha do ex-prefeito Dr. Pessoa
-
Segurança Pública Dono de supermercado preso pelo DRACO com carga roubada em Cocal dos Alves (PI) é solto
-
Geral Prefeitura de Picos firma contrato de R$ 6,2 milhões com empresa de Teresina para cursos e capacitações