Força Tarefa apreende 276 kg de maconha durante 2021 no Piauí
Os dados foram divulgados nessa terça-feira (11/01) pela Secretaria Segurança Pública do Estado (SSP-PI)Nessa terça-feira (11/01), a Secretaria Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) divulgou um balanço das ações e apreensões realizadas pela Força Tarefa durante o ano de 2021.
De acordo com a Secretaria, de janeiro a dezembro de 2021 os policiais apreenderam 276 quilos de maconha e um total de 1.469 invólucros de entorpecentes, sendo 466 de maconha, 747 de crack e 256 de cocaína.
Foto: Divulgação/SSP-PI

Dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí
Ainda conforme os dados, 25 balanças de precisão também foram apreendidas, além de 20 armas de fogo, 164 munições, 122 aparelhos celulares.
De acordo com o levantamento da SSP, a Força Tarefa prendeu 151 pessoas, abordou 893 veículos e recuprou ainda 17 veículos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE multa e aplica sanção à Câmara Municipal de Tanque do Piauí por falhas na transparência
-
Política TCE-PI aplica multa e emite alerta contra a Prefeitura de Caldeirão Grande do Piauí por irregularidades em licitação
-
Segurança Pública TCE determina bloqueio de mais de R$ 800 mil da Prefeitura de Brejo do Piauí por irregularidades com recursos do Fundef
-
Segurança Pública PM prende cinco homens e apreende com cocaína em Cocal
-
Geral Homem morre após ser atingido por peça de máquina trituradora em Nazária
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Empresa condenada na Operação Topique mantém contratos milionários com a Prefeitura de Teresina
-
Geral Da tragédia à esperança: eis que nasce a turma “Dom Aloísio Lorscheider!” Por Augusto César Coutinho
-
Justiça Justiça do Piauí declara nulo contrato de cartão consignado de servidor público
-
Justiça Justiça condena banco por fraude através de contrato digital de empréstimo consignado, em nome de idosa no Piauí
-
Política Silvio Mendes corta café dos profissionais da saúde e, mesmo assim, falta medicamento nos hospitais de Teresina