Foragido por homicídio há quase 30 anos é preso em Colônia do Piauí
O homem foi condenado a 14 anos de prisão por homicídio cometido em 1995, na cidade de Gurupi.A Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa quarta-feira (09), um homem identificado como Francisco Nazaro Santana, condenado a 14 anos de prisão por homicídio cometido em 1995, na cidade de Gurupi, no estado do Tocantins. Ele estava foragido da Justiça há quase três décadas.
A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Seccional de Oeiras, com apoio do Núcleo de Inteligência (NUINT Oeiras) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil (DIPC). O foragido foi localizado na localidade Marrecas, zona rural do município de Colônia do Piauí.
De acordo com a polícia, Francisco Nazaro foi condenado por assassinar uma pessoa em Gurupi-TO e, desde então, se escondia no interior do Piauí para evitar o cumprimento da pena.
Com base em levantamentos e denúncias, a equipe conseguiu localizar e capturar o condenado, dando cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos