Foragido é preso durante Operação Saturação em Teresina
Contra ele já havia passagens pela polícia por crimes de roubo e receptação, além de estar foragido.Na noite dessa sexta-feira (21), a Polícia Civil prendeu José de Cerqueira Ferreira, de 45 anos, conhecido como "Magão", durante a Operação Saturação em Teresina. Ele estava foragido do sistema prisional da capital.

De acordo com o diretor da Divisão de Operações Especiais (DEOP), delegado Tales Gomes, a prisão ocorreu durante uma abordagem na Praça da Bandeira. Durante a verificação dos documentos, foi constatado que José de Cerqueira já possuía passagens pela polícia por crimes de roubo e receptação, além de estar foragido.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Operação Saturação
A Operação Saturação é uma ação da Polícia Civil que tem como objetivo reduzir os índices de criminalidade em Teresina. As abordagens são realizadas semanalmente, com reforço no policiamento, principalmente no centro da cidade, durante os fins de semana.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Justiça nega liberdade a acusados de assassinar jovem grávida na zona norte de Teresina
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação e prende acusadas de espancar influencer em Teresina
-
Segurança Pública DRACO deflagra operação e cumpre 13 mandados contra o Bonde dos 40 em Teresina
-
Segurança Pública Funcionário público e contador são presos, acusados de sequestrar e torturar mulher em Teresina
-
Segurança Pública Homem invade restaurante e mata adolescente na frente do namorado em Floriano
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública Coronel da PM/PI denunciado por estupro de vulnerável pelo MPPI continua em liberdade e nas funções militares
-
Segurança Pública Mentor de sequestro em Monsenhor Gil tentou extorquir empresário para pagar traficantes
-
Segurança Pública Acusados de matar irmãos na Cerâmica Cil são presos pelo DHPP
-
Geral Michelle Bolsonaro processa piauiense após ser chamada de “ex-garota de programa”
-
Política Ex-prefeito de Amarante é multado por falta de transparência em licitações