Foragido da Justiça por tentativa de homicídio é preso no Centro de Teresina
A prisão foi feita quando os agentes de segurança realizavam abordagens a moradores em situação de rua.A Polícia Civil do Piauí prendeu, na madrugada deste sábado (07), durante a Operação Saturação, um homem identificado como Pedro Soares da Silva, mais conhecido como Pedro Indio, acusado de uma tentativa de homicídio praticada em 1999 em Teresina.
A prisão foi feita no momento em que os agentes de segurança realizavam abordagens a moradores em situação de rua no Centro da Capital e constataram a existência do mandado de prisão preventiva contra o indivíduo.
O crime ocorreu em 1999, contra Fernando Alves Faria. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina.
A Operação Saturação é coordenada pela Diretoria de Operações Especiais – DEOP, a fim de reprimir crimes, principalmente patrimoniais no centro comercial da cidade.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos