Foragido da Justiça é preso após ser abordado enquanto filmava ação policial em Teresina
Quando os policiais abordaram o suspeito, verificaram que ele era foragido da Penitenciária Major César.Um foragido da Justiça foi preso em Teresina nessa segunda-feira (12), após filmar uma ação da Polícia Civil do Piauí e ser abordado, sendo descoberto o mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi detido durante cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência.
Os policiais da 4ª Delegacia Seccional de Teresina cumpriam mandado na residência de uma mulher de iniciais D.S.S., encontrando no local duas grandes porções de maconha, balança de precisão e dinheiro em espécie. Por essa razão, a acusada foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Ao final da diligência, os agentes perceberam que estavam sendo filmados por um homem em atitude suspeita, e, ao abordá-lo, verificaram que se tratava de um foragido da Penitenciária Major César. Ele é companheiro da mulher presa.
“Tal pessoa foi abordada e constatou-se que o aparelho celular usado para filmar a polícia possuía restrição de roubo, bem como o homem possuía um mandado de prisão em aberto por ser foragido da Penitenciária Major César Oliveira. Dando continuidade aos trabalhos policiais, foi apreendido um revólver calibre 32 na residência desse homem, sendo que sua companheira assumiu a propriedade do armamento. O homem preso possui uma condenação criminal de 11 anos pelo crime de tráfico de drogas”, informou o delegado Leonardo Alexandre.
Diante disso, o casal recebeu voz de prisão e encaminhado à Central de Flagrantes.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Cultura
Centro Cultural do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí é inaugurado em Teresina
- Eventos Convocada assembleia de fundação da Associação dos Policiais Penais e Agentes de Segurança Pública do Estado do Pará
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ