Foragida da Justiça do Piauí é presa em ônibus pela PRF no Pará
De acordo com informações da PRF, a prisão ocorreu durante fiscalização a um ônibusNa manhã dessa sexta-feira (09/09), uma mulher acusada de tráfico de drogas, foragida da Justiça do Piauí, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-163 , no município de Santarém, no estado do Pará.
De acordo com informações da PRF, a prisão ocorreu durante fiscalização a um ônibus que realizava o itinerário Santarém ( PA ) - Goiânia ( PA ) , no km 995 da BR - 163 .
Os policiais averiguaram a identidade de cada passageiro do ônibus e quando tiveram acesso ao documento da suspeita , encontraram um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Piauí .
Conforme a Polícia, a mulher foi presa e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil de Santarém para a realização das medidas cabíveis .
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Geral
Caminhão com polpas de frutas pega fogo e fica totalmente destruído na BR 316 em Teresina
-
Justiça
Justiça Eleitoral realiza segundo dia de audiência da vereadora Tatiana Medeiros
-
Economia
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
-
Política
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão