'Foi rápido e repugnante', diz mulher que acusa príncipe Andrew de escândalo sexual
A jovem afirma que recebeu ordens para fazer sexo com o duque de York aos 17 anos de idade, em 2001, enquanto trabalhava para um empresário envolvido com tráfico sexualDe acordo com a Folha de S.Paulo, Virginia Roberts, a "escrava sexual" do bilionário Jeffrey Epstein, deu uma declaração sobre a relação sexual que teve com o príncipe Andrew, amigo de Epstein. Segundo a mulher, o sexo com ele foi "rápido e repugnante".
"Não durou muito tempo. A coisa toda, o procedimento, foi nojento. Ele se levantou, disse obrigado e saiu. Fiquei sentada na cama, horrorizada, envergonhada e suja", diz Roberts em um documentário de TV da BBC Panorama.

A jovem afirma que recebeu ordens para fazer sexo com o duque de York aos 17 anos de idade, em 2001, enquanto trabalhava para Esptein, que se matou em agosto em uma prisão nos EUA enquanto aguardava julgamento por acusações de tráfico sexual.
Na entrevista à BBC Panorama, ela diz que foi levada em um avião particular até à casa da ex-namorada de Epstein, Ghislaine Maxwell, onde lhe disseram para "fazer por ele [Andrew] o que você faz por Jeffrey".
O príncipe Andrew nega as acusações, e diz não se lembrar de conhecer Roberts. "Eu simplesmente não esperava isso da realeza. Não esperava de alguém que as pessoas admiram", afirmou a jovem.
Ela diz que lembra de ter-lhe ocorrido o pensamento: "Acabei de ser abusada por um membro da Família Real". "Eu não estava acorrentado a uma pia da cozinha, mas essas pessoas poderosas eram minhas correntes", afirma.
Fonte: Folha de S.Paulo
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Política Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Política Voto de Cármen Lúcia pode formar maioria para condenar Bolsonaro
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Segurança Pública Polícia deflagra operação contra influencers acusadas de movimentar R$ 10 milhões com o Jogo do Tigrinho no Piauí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça Diretor do Hospital São Marcos pode fazer acordo para evitar condenação em processo por desvio de milhões de reais
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada