Floriano (PI): Empresário é preso na BR 343 por Porte Ilegal de Arma de Fogo
O homem de 57 anos portava sem autorização um revólver cal. 38 com seis munições não deflagradas.Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite desta segunda-feira (16) um homem de 57 anos acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Floriano/PI.

Os policiais estavam em fiscalização de rotina quando abordaram o veículo FIAT/MOBI LIKE conduzido pelo acusado. Foi constatada, após verificação minuciosa no interior do veículo, a presença de um revólver cal. 38 com seis munições não deflagradas.
O homem, que é empresário na cidade de Floriano/PI, informou aos policiais que é o proprietário da arma e que foi militar por 18 anos, mas não possuía porte de arma de fogo. O homem é conhecido no meio policial e já foi preso, em 2017, acusado do crime de Exploração sexual de adolescentes. Além disso já respondeu por Receptação, Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Estelionato majorado, Corrupção ativa e passiva.
Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e a arma até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelo crime Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico