Floriano (PI): Após denúncia, PRF recupera motocicleta que havia sido roubada há 5 dias
Os policiais receberam a denúncia através do número de emergência 191Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã desta segunda-feira (16) uma motocicleta Yamaha/Ybr150 Factor e que havia sido tomada de assalto 5 dias antes na cidade de Floriano/PI. A ação foi desencadeada quando os policiais encontraram a motocicleta em um matagal em um bairro próximo a BR 343.

Os policiais receberam, através do número de emergência 191, a informação de que uma motocicleta havia sido abandonada em um matagal próximo a BR 343. Foram realizadas diligências no sentido de localizar a motocicleta até que a mesma foi encontrada no local indicado pelo denunciante.
De acordo com consultas aos sistemas internos, foi constatado que se tratava de um veículo roubado no dia 11/08/2021 em Floriano/PI.
Desta forma, os policiais encaminharam a motocicleta para a Policia Civil de Floriano/PI para os procedimentos necessários e a devolução do bem ao seu real dono. As diligências seguem no sentido de identificar as pessoas envolvidas no assalto da motocicleta.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico