Flamengo vence o Altos na Copa do Brasil no Albertão em Teresina (PI)
Apesar do Flamengo ter vencido a partida, o Altos foi quem abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo com um golaço do atacante ManoelNa noite desse domingo (01/05), o Flamengo venceu o time do Altos por 2 a 1 pela Copa do Brasil, no estádio Albertão em Teresina (PI). O Rubro-Negro venceu o time piauiense e abriu vantagem na terceira fase da competição.

Apesar do Flamengo ter vencido a partida, o Altos foi quem abriu o placar aos 16 minutos do segundo tempo com um golaço do atacante Manoel.
Fim de jogo e vitória dos cariocas, que agora jogam por um empate no jogo da volta. Agora, o Flamengo embarca para a Argentina para enfrentar o Talleres na quarta-feira (04/05) pela Libertadores. No domingo (08/05) irá para Brasília e joga contra o Botafogo no Mané Garrincha pelo Campeonato Brasileiro.
Governo do Estado reforça segurança para jogo no Estádio Albertão
O Governo do Estado montou uma operação para garantir a segurança daqueles que foram ao Estádio Albertão para ver o jogo entre Altos e Flamengo (RJ) pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Os torcedores tiveram à disposição um efetivo de 216 policiais militares e 35 viaturas, no entorno e dentro do estádio, antes, durante e depois da partida, marcada para começar às 18h deste domingo, quando é esperado um público de 30 mil pessoas no Albertão.
Equipes dos comandos especiais das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros, Bptran, Strans e Guarda Civil Municipal fizeram a segurança interna e externa das pessoas no Estádio Albertão. O plano de segurança contou ainda com o apoio de cinco ambulâncias do Samu.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça condena Latam a pagar indenização após passageira passar noite em saguão por falha em voo
-
Geral Lula se reúne com papa Leão XIV no Vaticano e destaca combate à fome e desigualdade
-
Segurança Pública Bandido morre em troca de tiros após tentar roubar fazenda no Sul do Piauí
-
Política Gestão da frota em Isaías Coelho (PI) acumula R$ 3,5 milhões em gastos sem comprovação; prefeito é multado
-
Segurança Pública Polícia fecha baile de reggae comandado por membro do Bonde dos 40 na Vila Dagmar Mazza
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral A criança que deixei na estrada
-
Justiça Justiça condena banco por descontos indevidos em benefício de idoso em Parnaíba
-
Segurança Pública Acusado de aplicar golpe do falso advogado no Maranhão é preso em Teresina
-
Geral Ministro Barroso anuncia aposentadoria do STF dias após entregar cargo a Fachin
-
Política Ronaldo Caiado debocha de Ciro Nogueira como possível vice de Tarcísio: “é vergonhoso”