Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Clube turco ofereceu uma compensação financeira ao Rubro-Negro, que também não tem interesse em perder o treinadorO técnico Filipe Luís recusou uma proposta do Fenerbahçe, da Turquia. Ele deseja seguir o projeto no comando do Flamengo e não quer deixar o clube neste momento.
O clube turco procurou o Fla para demonstrar interesse no treinador e sinalizou com uma compensação financeira, mas não foi para frente. A notícia foi dada inicialmente pelo UOL e confirmada pelo ge, que apurou que a proposta aconteceu há alguns dias.
Com relação aos valores, o Fenerbahçe perguntou ao Flamengo quanto o clube queria para facilitar a saída, mas a diretoria não quis nem ouvir. O Rubro-Negro não tem interesse em perder o técnico.
Apesar de ter o desejo de trabalhar na Europa no futuro, Filipe entende que o trabalho no Fla ainda está em curso e disse estar comprometido com o restante da temporada. O ex-lateral também acredita que precisa amadurecer mais, o que tem acontecido rapidamente.
O Fenerbahçe anunciou na terça-feira a contratação do treinador italiano Domenico Tedesco. Ele vai ocupar o cargo deixado pelo português José Mourinho no fim de agosto após derrota para o Benfica na Champions League.
A prioridade do Flamengo neste momento é renovar o contrato de Filipe Luís. O técnico tem vínculo até o fim de 2025 e já recebeu uma proposta do clube, a qual está analisando. O entrave no momento é financeiro, mas a diretoria acredita que isto não será problema.
O Rubro-Negro propôs estender o contrato do treinador até o fim de 2026, com renovação automática por mais uma temporada. É provável que Filipe Luís apresente uma contraproposta ao Flamengo.
O Flamengo enviou a proposta de renovação antes da Copa do Mundo de Clubes, mas, com a energia do departamento de futebol voltada para a janela de transferências, as conversas ficaram paradas. Agora, tanto a renovação de Filipe quanto a de Arrascaeta estão no topo da fila.
Fonte: JTNEWS com informações do GE
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária