Ex-secretário de Segurança do Piauí invade banco com Hilux e deixa uma pessoa ferida
O carro atingiu um vendedor de produtos eletrônicos, que possui uma banca em frente ao prédio.Um homem ficou ferido após um veículo modelo Toyota Hilux invadir uma agência do Banco do Brasil na manhã desta quarta-feira (12). O motorista da Hilux, um idoso de 72 anos, é o ex-secretário de segurança pública do Piauí e procurador do Estado aposentado, Lenilson Cavalcante.

O acidente ocorreu no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina. Na ocasião, o condutor perdeu o controle do veículo e invadiu a entrada da agência. O carro atingiu um vendedor de produtos eletrônicos, que possui uma banca em frente ao Banco do Brasil, e algumas motos que estavam estacionadas no local.
A vítima teve a perna quebrada após o acidente e foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Já o condutor do veículo permaneceu no local até a chegada das autoridades.
“Ele me disse que estava estacionando, trocou os pedais e acabou perdendo o controle do carro. Mas estamos aqui para nos responsabilizar pelos danos causados aí também, queremos nos solidarizar com a vítima e nós estamos aqui para prestar todo o apoio necessário”, declarou Emmanuel Cavalcanete, filho do ex-secretário de segurança.
O acidente também danificou alguns caixas eletrônicos do banco, que suspendeu o atendimento bancário desta quarta.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça Justiça mantém decisão que obriga LATAM a transportar insumo vital para tratamento de câncer no Piauí
-
Política STF inicia votação após sustentações de réus no processo sobre tentativa de golpe de Estado
-
Política Trama golpista: 2º dia de julgamento no STF tem defesa de Bolsonaro
-
Segurança Pública Acusado de três homicídios é baleado em troca de tiros com policiais durante operação em Teresina
-
Segurança Pública PM captura duas pessoas com drogas após denúncia em Uruçuí
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Geral Prefeito de Parnaíba decreta luto de três dias após mortes de vereador e guarda municipal em Teresina