Ex-prefeito de São João do Piauí, José Paulo de Sousa morre aos 79 anos
Ele era esposo da ex-deputada estadual Amparo Landim e pai do ex-prefeito Roberth Paes Landim.Morreu, na madrugada desta terça-feira (28), o ex-prefeito de São João do Piauí, José Paulo de Sousa, o Zé Paulo, aos 79 anos. Ele faleceu no Hospital Estadual Teresinha Nunes de Barros em decorrência de complicações de doenças pulmonares e cardiovasculares.
A informação foi confirmada por membros da família de Zé Paulo, que era esposo da ex-deputada estadual Amparo Paes Landim e pai do ex-prefeito Roberth Paes Landim.
O velório está acontecendo na residência do político, em São João do Piauí, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (29) às 7h30, no Cemitério São João Batista, localizado no referido município.
Filho lamenta
Em publicação na rede social Instagram, Roberth Paes Landim lamentou a morte do patriarca, que havia completado 79 anos no último domingo (26).
“Meu pai foi um homem do povo. Viveu por sua cidade, São João do Piauí, servindo-a com dedicação e respeito por dois mandatos como prefeito. Mas, mais do que cargos, ele conquistou o que há de mais valioso: o carinho sincero das pessoas”, declarou o ex-prefeito. Zé Paulo deixa a esposa e quatro filhos: Roberth, Leila, Ricardo e Ronald.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
EUA não deve ser punido por Fifa e COI após ataque à Venezuela
-
Segurança Pública
Acusado de matar pintor a tiros dentro de residência é preso em Timon
-
Segurança Pública
Polícia apreende cartilha com “código de conduta” da facção Bonde dos 40 em Teresina
-
Esportes
Confira datas de lançamento dos carros de 2026 da Fórmula 1
-
Geral
Crianças desaparecidas: buscas entram no 7º dia com reforço do Exército
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos
-
Geral
Anvisa manda recolher lote de molho de tomate com pedaços de vidro
-
Geral
Anvisa manda retirar panetones do mercado e proíbe alimentos com cogumelos não autorizados