Ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto, é preso em operação da Polícia Civil

A operação foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com a Delegacia de Luzilândia

Na manhã desta sexta-feira (21/01), a Polícia Civil do Piauí deflagrou uma operação que culminou com a prisão do ex-prefeito da cidade de Madeiro, Zé Neto.

Foto: Reprodução/FacebookEx-prefeito de Madeiro, Zé Neto
Ex-prefeito de Madeiro, Zé Neto

De acordo com informações da polícia, equipes se deslocaram até a residência do ex-gestor para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão referente as investigações da morte do prefeito do município, Zé Filho.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram uma arma de fogo na casa de Zé Neto, como ele não possui porte/posse de arma, ele acabou detido em flagrante. O ex-prefeito é tio de Felipe Seixas, preso por assassinar Zé Filho no dia 28 de novembro de 2021.

A operação foi deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), junto com a Delegacia de Luzilândia. Zé Neto foi conduzido para a Delegacia de Floriano.

O crime

O prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas), foi assassinado com três tiros em novembro de 2021, no município de Madeiro.

Foto: Reprodução/WhatsappZé filho, prefeito de Madeiro do Piauí é covardemente assassinado
Zé filho, prefeito de Madeiro do Piauí é covardemente assassinado

O principal suspeito de cometer o crime, identificado como Felipe Seixas, é primo de Zé Filho e sobrinho do ex- prefeito Zé Neto.

Felipe Seixas foi preso em Teresina após uma negociação entre a Polícia Civil e a defesa do acusado. Ele confessou o crime à polícia e disse que a motivação seria uma perseguição que estaria sofrendo do prefeito.

Fonte: JTNEWS

Comentários