Ex-deputado Maurício Melo se recupera do Coronavírus, após 67 dias internado em hospital de Teresina
Aos 67 anos, ele lutava contra o Coronavírus há mais de dois mesesO empresário e Ex-deputado Estadual Maurício Melo, recebeu alta médica nesta quarta-feira (03), de um hospital particular de Teresina.
Em vídeo divulgado, o empresário recebeu homenagens dos Profissionais de Saúde no dia de sua alta médica. Aos 67 anos, ele lutava contra o Coronavírus há mais de dois meses, foram exatamente 67 dias de internação, no leito de UTI.
Os amigos e familiares que acompanharam essa luta do Maurício Melo pela vida ficaram emocionados . Agora ele está em casa, e recebeu homenagens ao som de violinos para recepcioná-lo na chegada em casa.
Natural de Campo Maior, Maurício Melo foi deputado estadual do Piauí por dois mandatos [1983-1987 e 1987-1991] e também vice prefeito da cidade entre os anos, no período 1997-2001.
Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
MP Eleitoral pede cassação de prefeito de Simões (PI) por abuso de poder político e econômico
-
Segurança Pública
Mulher é presa acusada de sequestrar e roubar idosa no Centro de Teresina
-
Segurança Pública
Polícia deflagra operação contra grupo acusado de vender celulares e bebidas sem nota fiscal em Teresina
-
Segurança Pública
Empresário alvo de mandados no Terras Alphaville fornecia iPhones contrabandeados
-
Geral
Apresentador César Filho vai passar por nova cirurgia
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Geral
Esposa do vice-prefeito Darllan Barros se pronuncia após morte do marido
-
Segurança Pública
Operação Carbono Oculto 86: empresário Danillo Coelho é interrogado na sede do DRACO
-
Justiça
Justiça determina apreensão de passaportes dos empresários investigados na Operação Carbono Oculto 86