Ex-Capitão da PM, Alisson Wattson, é condenado a 17 anos pelo assassinato de Camila Abreu
A Audiência Criminal foi presidida pela juíza Rita de Cássia da Silva, e teve início nesta sexta-feira (24) e durou mais de 16 horasO ex-capitão da Polícia Militar do Piauí, Allison Wattson, foi condenado a 17 anos de prisão em regime fechado, por ter assassinado a estudante Camilla Abreu, em 2017.

A Audiência Criminal foi presidida pela juíza Rita de Cássia da Silva, e teve início nesta sexta-feira (24) e durou mais de 16 horas. O Tribunal Popular do Júri condenou Allisson Wattson, a 17 anos, 7 meses e 21 dias de reclusão e 4 meses e 20 dias de detenção, houve uma redução na pena pelo tempo que o réu ficou preso preventivamente, por esse motivo ele cumprirá 13 anos de cadeia em regime fechado.
Wattson foi condenado pelos crimes de feminicídio qualificado por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da ofendida, ocultação de cadáver e fraude processual.
Relembre o caso:
A estudante de direito, Camilla Abreu, desapareceu em outubro de 2017, após ser vista pela última vez em um bar na zona leste de Teresina, acompanhada do até então namorado Allisson Wattson ex capitão da PM.
Wattson ficou incomunicável durante dois dias após o desaparecimento da jovem, e quando finalmete apareceu, afirmava não saber do paradeiro de Camila.
A Polícia Civil confirmou a morte da jovem, Allisson foi preso no mesmo dia, e indicou onde estava o corpo da estudante, que foi encontrada com disparos de arma de fogo na cabeça, no dia 31 de outubro. Na manhã de 1º de novembro, o corpo da estudante foi enterrado no cemitério São Judas Tadeu.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública Acusado de aplicar golpes em idosos com empréstimos fraudulentos é preso em Corrente (PI)
-
Segurança Pública Polícia Civil indicia funcionário do HTI acusado de importunação sexual contra colegas de trabalho
-
Segurança Pública Acusado de sequestrar e estuprar idosa com Alzheimer é preso no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Foragido da Justiça é preso após ser abordado enquanto filmava ação policial em Teresina
-
Geral “Estamos lutando pelo mínimo”: greve revela abandono dos trabalhadores do transporte em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 30 mil com compra de materiais para motobombas sem licitação
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Justiça Justiça condena Banco Bradesco por descontos indevidos de título de capitalização em aposentadoria de idosa no Maranhão
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)