Escola Judiciária do Piauí disponibiliza edital para seletivo de Instrutores
As inscrições vão de 2 a 10 de março, por meio do site do Tribunal de Justiça do PiauíA Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), torna público edital para o Processo Seletivo Simplificado de Seleção de Instrutores Presenciais. O objetivo do seletivo é suprir necessidades acadêmicas e pedagógicas da instituição.

São atribuições do instrutor da Escola Judiciária do Piauí: elaborar e cumprir plano de curso; encaminhar planos dos cursos ministrados à Ejud-PI e material pedagógico, no prazo estabelecido pela Escola; zelar pela aprendizagem dos alunos e ministrar os dias e horas-aula estabelecidos pela Ejud-PI.
As inscrições poderão ser efetuadas no período de 2 a 10 de março, por meio do site do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI).
70% das vagas do seletivo são destinadas a magistrados e servidores do TJ-PI e 30% são voltadas ao público externo, sendo exigidas formação superior e experiência docente. Após realizar a inscrição, os candidatos deverão comparecer à sede da Ejud-PI (situada à Rua Professor Joca Vieira, 1449, Fátima) para a entrega dos títulos (documentos listados no Edital).
O resultado da análise curricular será divulgado no Diário da Justiça e na página eletrônica do TJ-PI. Os candidatos selecionados e convocados para ministrar cursos na Escola Judiciária do Piauí deverão proceder também com o preenchimento do formulário de cadastramento e assinatura do termo de compromisso, em datas a serem definidas pela Escola.
Fonte: Tribunal de Justiça do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)