Em Parnaíba, jovem é executado a tiros enquanto pilotava motocicleta
A vítima esteve presa a pelo menos dois meses antes da execução, e respondia pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.Um jovem identificado como Matheus da Conceição Soares, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto pilotava uma motocicleta no bairro Colina do Alvorada, em Parnaíba. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira (22/11).
Foto: Policia Militar do Piauí
Matheus da Conceição Soares foi baleado na cabeça e no tórax.
De acordo com a Polícia Militar, Matheus foi atingido por pelo menos cinco disparos, sendo 4 na cabeça e um no tórax.
A vítima esteve presa a pelo menos dois meses antes da execução, e respondia pelos crimes de tráfico de drogas e porte de arma de fogo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Os autores do crime ainda não foram identificados.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos