Em Floriano, mulher mata marido a facadas na véspera do seu aniversário
A suspeita foi localizada e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.Uma mulher identificada como Jaqueline Carmo foi presa na tarde da última quinta-feira (21/12) sob suspeita de matar seu companheiro com facadas. O caso aconteceu no município de Floriano, região Sul do Piauí.
Salvador Vieira da Silva, de 52 anos foi encontrado morto dentro de casa, após a Polícia Militar do município ter sido acionada. A faca utilizada para assassinar o idoso foi encontrada próxima da residência do casal.
Os familiares da vítima informaram que Jaqueline e Salvador mantinham um relacionamento tumultado, e brigavam com frequência. A vítima iria completar 53 anos nesta sexta-feira (22/12).
A suspeita foi localizada e encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Floriano para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos