Em Cocal, vereador Carlão ataca jornalista com golpes de faca
Godofredo Brito conseguiu fugir da tentativa de homicídio, mas apresentava marcas de espancamento e cortes no rosto quando foi socorrido.Na tarde da última segunda-feira (23/10), o jornalista Godofredo Brito foi atacado com golpes de faca, pelo vereador de Cocal, Carlão (PT-PI). A agressão foi filmada e nas imagens é possível observar o acusado ameaçando o profissional com uma faca.
Foto: Reprodução | Redes sociais

Vereador Carlão, acusado de tentar esfaquear jornalista Godofredo Brito.
De acordo com Godofredo, ele estava a caminho da comunidade rural Campestre Baixo, para apurar reclamações de moradores da região, quando foi surpreendido com a presença e ameaças feitas pelo parlamentar.
O jornalista foi agredido com socos e atingido no rosto pela faca. Até a publicação desta matéria, o vereador Carlão permanece na condição de foragido. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: Apuração JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DHPP prende acusado de tentar matar companheira com gargalo de cerveja em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de roubo a veículos de motoristas de aplicativos é preso em Teresina
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)
-
Segurança Pública PF prende funcionário dos Correios por desviar encomendas e causar prejuízo de R$ 42 mil no Piauí
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada