Em Chapecó (SC), Bolsonaro participa de mais uma “motociata”

A cidade é usada como referência pelo presidente no "sucesso" atingido pelo uso do tratamento precoce contra a Covid-19

Na manhã deste sábado (26/6), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) participa de mais uma “motociata”, a quarta nos últimos meses, desta vez no município de Chapecó (SC). Como de costume, o chefe do Executivo se reúne com apoiadores para um passeio de moto.

O ato começou por volta das 9h, com saída no Distrito Industrial Flávio Baldissera. A ideia do grupo é seguir até o município de Xanxerê, para depois retornar a Chapecó. A expectativa é de que 50 mil motociclistas se juntem a Bolsonaro no trajeto de aproximadamente 90 km.

Em uma página do Instagram, o movimento nomeado de “Motociata Chapecó” fez um alerta e pede o uso de máscara, capacete e álcool em gel, além de reformar a necessidade do distanciamento social entre os participantes. A cidade tem média de 95% dos leitos de UTI da rede pública ocupados.

Na última semana, o JTNEWS entrevistou Jaime Schwengber, eleitor e apoiador do Presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido). Natural da cidade de São Miguel do Oeste (SC), cidade localizada a 128,6 km de Chapecó (SC), que se deslocou à Brasília (DF) onde esperou 4 dias para tentar realizar o sonho de conhecer o presidente e lhe propor o convite de visita ao Estado.

Foto: Reprodução / Arquivo PessoalJaime Schwengber junto ao presindente Jair Bolsonaro, em Brasília
Jaime Schwengber junto ao presindente Jair Bolsonaro, no Pálacio da Alvorada em Brasília, no dia 16 de junho

Fonte: JTNEWS com informações do Metrópoles

Comentários