DRACO apaga pinturas de símbolos relacionadas à facção criminosa e muro da UFPI

A ação é uma continuidade da Operação Draco 67, realizada na última terça-feira (11), que resultou na prisão de 15 pessoas por envolvimento com tráfico de droga no Parque Universitário.

As equipes do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) apagaram, na manhã desta quarta-feira (11/10), pinturas relacionadas a símbolos relacionadas à facção criminosa no muro da Universidade Federal do Piauí (UFPI), na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Parque Universitário, zona Leste de Teresina.

Foto: SSP-PIRemoção de símbolos de facções criminosas no muro da UFPI.
Remoção de símbolos de facções criminosas no muro da UFPI.

A ação é uma continuidade da Operação Draco 67, realizada na última terça-feira (11), que resultou na prisão de 15 pessoas por envolvimento com tráfico de droga, roubo e homicídios que atua na região.

"É a primeira vez que estamos realizando aqui neste local, mas assim como todo os demais locais onde o Draco tem realizado operações, está dentro do nosso planejamento além de investigar e prender, sempre retirar qualquer símbolo que gere apologia ao crime", reforça o coordenador do Draco, Charles Pessoa.

Fonte: JTNEWS com informações da SSP-PI

Comentários