Dois homens morrem após serem baleados dentro de bar em Parnaíba (PI)
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h em um bar localizado próximo à Praça do Chico Berto, no bairro CearáNa noite desse domingo (14/08), um homem identificado como Danilo Silva, de 30 anos, e outro homem identificado apenas como Adriano foram assassinados a tiros em um bar na cidade de Parnaíba.
A princípio, apenas Danilo Silva havia falecido vitima do crime. Mas por volta das 19h30, a segunda vítima, Adriano, que havia sido socorrido com vida, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Dirceu Arcoverde (Heda).
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 15h em um bar localizado próximo à Praça do Chico Berto, no bairro Ceará.
Danilo e Adriano teriam chegado no bar e, antes mesmo de pedirem algo, foram baleados por duas pessoas que chegaram ao local. Em seguida, os criminosos fugiram em uma moto branca. Danilo morreu no local do crime.
Ainda segundo a Polícia Militar, as duas vítimas não tinham passagens pela polícia. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios (DHTL) de Parnaíba.
Fonte: JTNEWS com informações do G1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração
-
Geral
Caminhão com polpas de frutas pega fogo e fica totalmente destruído na BR 316 em Teresina
-
Justiça
Justiça Eleitoral realiza segundo dia de audiência da vereadora Tatiana Medeiros
-
Economia
Veja como vai funcionar devolução do Pix em caso de golpe
-
Política
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17
-
Segurança Pública
Perito da Polícia Civil do Piauí saca arma durante confusão com advogado dentro de delegacia no Maranhão