Dois homens ficam gravemente feridos após caírem de torre eólica em Parnaíba
As vítimas foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).Dois homens que não tiveram os nomes revelados ficaram gravemente feridos após caírem do alto de uma torre eólica localizada na praia Pedra do Sal, em Parnaíba, na tarde dessa sexta-feira (17).
A informação foi confirmada pela assessoria do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para onde as vítimas da queda foram encaminhadas em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Foto: Ascom Governo do Piauí
Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Uma equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada para ir até o local e o Corpo de Bombeiros do Piauí informou que não foi acionado para atender a ocorrência.
O estado de saúde das vítimas é desconhecido. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Carbono Oculto 86: empresários da rede de postos HD negam adulteração de combustíveis
-
Geral
Apresentador César Filho sofre grave acidente de moto entre Campo Maior e Cabeceiras do Piauí
-
Segurança Pública
Neto Camelo fez procedimento estético no rosto para não ser reconhecido pela polícia, diz delegado Samuel Silveira
-
Segurança Pública
Líder do Bonde dos 40 é preso durante operação em Demerval Lobão
-
Segurança Pública
Homem é morto a facadas durante briga em bar na zona leste de Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral
Médica Tayná Varão, de 34 anos, morre em Teresina após batalha contra o câncer
-
Segurança Pública
Postos da Rede HD vendiam combustível adulterado e lavavam dinheiro para o PCC no Piauí, diz polícia
-
Geral
Morre vice-prefeito de Parnaíba, Dr. Darllan Barros, após passar mal e ser hospitalizado
-
Geral
Após denúncias do JTNEWS, TCE-PI confirma falhas e determina plano de ação em OSS da Saúde no Piauí
-
Política
TCE-PI encontra indícios de irregularidades em contratos terceirizados da Prefeitura de Pedro II e determina inspeção