DHPP registra três assassinatos nesse fim de semana em Teresina
O caso mais recente ocorreu na noite desse domingo (06), em um tiroteio na zona sudeste da capital.Teresina registrou três homicídios nesse fim de semana, nas zona sul e sudeste. O caso mais recente ocorreu na noite desse domingo (06), quando um jovem identificado como Everton Clemente de Sousa, 18 anos, foi morto a tiros e um adolescente de iniciais P. E. P. da S., ficou ferido em um tiroteio registrado na Vila Coronel Carlos Falcão, zona sudeste da capital.
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam na Rua Nova Zelândia, quando foram surpreendidas pelos atiradores, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Everton e Paulo. Everton Clemente teve morte imediata e Paulo Eduardo foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A suspeita inicial é que os acusados da investida criminosa façam parte do mesmo grupo das vítimas, que tiveram a morte decretada pela facção que atua na região.
Equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí acionaram o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável por investigar o caso. Os profissionais do Departamento de Polícia Científica encontraram cinco perfurações por arma de fogo em Everton Clemente, que foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Dois homicídios no barro Santo Antônio
Já no sábado (05), foram registradas duas mortes. A primeira delas, de André Felipe da Silva Araújo, morto no quintal de uma residência na Rua Luziânia. A vítima foi encontrada morta com perfurações provocadas por arma branca.
Cerca de oito horas depois, o segundo homicídio, distante cerca de 500 metros do primeiro. Dessa vez, criminosos armados invadiram uma residência no fim da noite do sábado e mataram um homem identificado como Francisco Eduardo Nascimento Santos. O verdadeiro alvo era o irmão da vítima, conhecido como Leo, que não estava em casa no momento do crime.
Os dois casos ocorreram no bairro Santo Antônio e moradores temem que haja uma terceira morte, tendo em vista que o alvo identificado como Leo ainda não foi localizado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos