(Des)culpa!; por Flávio de Ostanila
"A peleja do dia a dia e os erros que cometi me ocuparam tanto que não sobrou tempo para quem esperava por mim"Talvez eu não tenha sido um bom menino: vivia reclamando de fome, pedindo calçado e caderno, queixando-me de doenças.
Talvez eu não tenha sido um bom adolescente: saí de casa muito cedo, fugindo da pobreza, pensando em ajudar minha família.
Talvez eu não tenha sido um bom rapaz: a peleja do dia a dia e os erros que cometi me ocuparam tanto que não sobrou tempo para quem esperava por mim.
Talvez eu não tenha sido um bom homem: as preocupações, frustrações e todos os tipos de dificuldade cravaram uma estaca de aspereza em meu coração.
Talvez eu não tenha sido um bom filho: todas essas fases em que me distanciei, minha mãe me carregava em orações e sofria cada dor que eu sentia.
Mas há uma certeza: a de que, sem ela, os sonhos já não me motivam, o acordar não é tão desperto, meu andar é meio sem rumo – tudo tem um quê de languidez, e a vida parece vã.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Esportes
Escalação: Corinthians terá desfalques para enfrentar o Fluminense; veja relacionados
-
Esportes
Flamengo investe R$ 5 milhões em máquinas que Real Madrid utiliza para melhorar performance de atletas
-
Justiça
Bolsonaro pode ser preso até dezembro se recursos forem rejeitados
-
Esportes
Campeonato Brasileiro retorna neste sábado (13/9). Veja lista de jogos
-
Esportes
Filipe Luís recusa proposta do Fenerbahçe por continuidade do projeto no Flamengo
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça
Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política
TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Geral
Homem morre após grave acidente de moto na cidade de Beneditinos (PI)
-
Justiça
AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça
Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada