(Des)culpa!; por Flávio de Ostanila
"A peleja do dia a dia e os erros que cometi me ocuparam tanto que não sobrou tempo para quem esperava por mim"Talvez eu não tenha sido um bom menino: vivia reclamando de fome, pedindo calçado e caderno, queixando-me de doenças.
![Flávio José Pereira da Silva [Flávio de Ostanila] é policial penal, escritor, bacharel em Direito e professor de Língua Portuguesa](/media/image_bank/2022/5/flavio-jose-pereira-da-silva-flavio-de-ostanila-e-policial.jpg)
Talvez eu não tenha sido um bom adolescente: saí de casa muito cedo, fugindo da pobreza, pensando em ajudar minha família.
Talvez eu não tenha sido um bom rapaz: a peleja do dia a dia e os erros que cometi me ocuparam tanto que não sobrou tempo para quem esperava por mim.
Talvez eu não tenha sido um bom homem: as preocupações, frustrações e todos os tipos de dificuldade cravaram uma estaca de aspereza em meu coração.
Talvez eu não tenha sido um bom filho: todas essas fases em que me distanciei, minha mãe me carregava em orações e sofria cada dor que eu sentia.
Mas há uma certeza: a de que, sem ela, os sonhos já não me motivam, o acordar não é tão desperto, meu andar é meio sem rumo – tudo tem um quê de languidez, e a vida parece vã.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação contra membros do PCC em Teresina
-
Segurança Pública Casal do Bonde dos 40 é capturado após ameaçar o delegado Charles Pessoa
-
Geral Prefeitura de Teresina paga R$ 28 milhões em juros ao Banco do Brasil no início de 2025
-
Segurança Pública Detento foge do Hospital de Urgência de Teresina enquanto aguardava cirurgia
-
Política TCE bloqueia contas da Prefeitura de Campo Maior por inadimplência na prestação de contas
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Piauí TCE-PI suspende concorrência pública em Pimenteiras por irregularidades em edital
-
Justiça Juizado de Altos (PI) condena Banco do Brasil por seguro indevido em empréstimo de servidor público
-
Geral Motoristas e cobradores de ônibus, decretam greve e anunciam paralisações a partir de sexta-feira (9), em Teresina (PI)
-
Segurança Pública Policiais civis cobram voz no Pacto pela Ordem e denunciam exclusão do governo do Piauí
-
Geral Prefeitura de Piripiri paga mais que o dobro por show de Felipe Amorim em comparação com Campo Maior