Delegado Barêtta revela detalhes cruéis sobre ex-coronel Correia Lima
Durante nove meses, o Delegado Barêtta conduziu um trabalho investigativo que resultou na desvenda de uma série de crimes relacionados ao ex-coronel Correia Lima.O Delegado Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), abordou de maneira contundente os crimes brutais atribuídos ao ex-coronel Correia Lima. O delegado revelou detalhes perturbadores sobre a investigação, incluindo o assassinato do motorista do ex-coronel, conhecido como "Gaucho".
Segundo o Delegado Barêtta, o motorista foi morto a tiros e, posteriormente, seu corpo foi queimado em uma fogueira, enquanto o ex-coronel assistia à cena, sorrindo. O delegado descreveu o crime como um ato cruel e chocante, destacando a natureza violenta do suposto mandante.
O trabalho investigativo durou nove meses, durante os quais o Delegado Barêtta, juntamente com sua equipe, desvendou uma série de crimes relacionados ao ex-coronel Correia Lima. Além disso, o delegado relatou ameaças feitas a um arcebispo de Teresina, indicando uma complexidade adicional às atividades do ex-coronel.
Contrariando a visão de alguns que o consideram uma vítima, o Delegado Barêtta afirmou categoricamente que não há dúvidas de que o ex-coronel praticou os crimes que lhe foram imputados. Ele ressaltou que as provas obtidas ao longo da investigação são robustas e irrefutáveis.
Quanto ao estado de saúde do ex-coronel Correia Lima, o Delegado Barêtta observou que, independentemente das circunstâncias, ninguém sobe na vida sem pagar a fatura, enfatizando que as ações na terra têm consequências.O ex-coronel teria sofrido uma grave cardiopatia e falência renal
O pronunciamento do Delegado Barêtta destaca a seriedade e o comprometimento das autoridades em lidar com crimes violentos e complexos na região.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Justiça ouve testemunhas na audiência de instrução da vereadora Tatiana Medeiros
-
Segurança Pública
Homem é baleado após reagir a abordagem policial em Francisco Santos (PI)
-
Geral
Homem morre após ser atropelado enquanto trocava pneu do carro em Padre Marcos (PI)
-
Política
"Todo mundo sabe o que ele fez", diz Lula sobre prisão de Bolsonaro
-
Política
Escada, curiosidade e surto: Bolsonaro muda versões sobre tornozeleira
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
TCE-PI bloqueia contas da Prefeitura de Alvorada e aplica multa após omissão do prefeito em contratos milionários
-
Cultura
Advogado da União Ricardo Resende, lança obra sobre Justiça em Paul Ricoeur: O sentido ético do ato de julgar
-
Segurança Pública
Jovem de 23 anos é morto a facadas em Oeiras; adolescente é suspeito do crime
-
Política
TCE-PI condena grupo por “desvio milionário” em Baixa Grande do Ribeiro e impõe débito de R$ 918 mil
-
Esportes
Com piauiense em campo, Brasil vence França nos pênaltis e avança às quartas do Mundial Sub-17