De estagiária a CEO aos 22 anos: jovem lança livro para despertar o potencial de uma nova geração

O livro nasceu de um desejo simples, mas poderoso: ajudar outros jovens a desenvolverem seu próprio plano de ação, independentemente da realidade em que vivem ou das oportunidades que possuem.

A trajetória de superação, coragem e autenticidade que levou a jovem Carol Bertin, de apenas 22 anos, ao cargo de CEO acaba de ganhar forma em um livro que promete inspirar adolescentes, estudantes e profissionais que ainda buscam seu lugar no mundo. A obra “De Estagiária a CEO aos 22 anos” já está disponível na Amazon por R$ 4,99, em formato digital.

Foto: ReproduçãoDe Estagiária a CEO aos 22 anos
De Estagiária a CEO aos 22 anos

Segundo Carol, o livro nasceu de um desejo simples, mas poderoso: ajudar outros jovens a desenvolverem seu próprio plano de ação, independentemente da realidade em que vivem ou das oportunidades que possuem no momento. “Quero auxiliar outros jovens a desenvolver o seu próprio plano de ação, onde estiverem, com as condições que já estão, sem esperar o 'tempo certo'.”, afirma.

Carol revela que o maior obstáculo da sua trajetória não foi técnico, mas emocional. “A necessidade de aprovação foi o maior desafio. Quebrar a barreira das expectativas dos meus pais, professores, amigos. Tomar decisões sem medo de errar”, escreveu.

Foto: ReproduçãoCarol Bertin
Carol Bertin

Essa libertação, segundo ela, foi essencial para que pudesse assumir escolhas, ampliar horizontes e assumir responsabilidades precoces na vida profissional.

Um dos pontos centrais do livro é a convocação para que jovens deixem de lado comparações, crenças limitantes e distrações que drenam energia, especialmente o uso excessivo das redes sociais.

“Quero que eles despertem para ativar o potencial que cada um carrega. Somos únicos, e a beleza está exatamente na diferença, nos dons e talentos que podemos desenvolver. Existe um mar aberto de oportunidades, mas muitas vezes ficamos presos a crenças que limitam nosso potencial”, explica.

Carol destaca que manter o livro em valor simbólico é parte da missão de democratizar o acesso ao conteúdo. “Fiz um valor muito acessível, 4.99 no livro digital, isso me ajuda a cada vez mais produzir conteúdo que pode edificar essa nova geração.”, afirma.

Para acompanhar o trabalho da autora, ela disponibiliza seu perfil no Instagram: @carolbertinnn.

Fonte: JTNEWS

Comentários