Culto em Ação de Graças pelos 199 anos do Piauí acontece nesta sexta-feira (15)
Todos os eventos serão híbridos e transmitidos ao vivo através das redes sociais do Governo do Estado do PiauíNesta sexta-feira (15/10), inicia-se as comemorações alusivas ao 199º Aniversário de Adesão do Piauí à Independência do Brasil, o nosso Dia do Piauí, que esse ano traz como tema central “Dia do Piauí, Meu Canto de Exaltação”.

Os eventos serão realizados em Teresina e Parnaíba. Hoje (15/10) haverá um Culto em Ação de Graças na Igreja Batista do Jóquei, localizada na Av. Elias João Tajra em Teresina.
No dia 18, acontece em Parnaíba o Culto em Ação de Graças na Igreja Evangélica El Shaday e e a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Complexo Porto das Barcas. O momento é de homenagear homens e mulheres que transformam a vida de piauienses e colaboram para o desenvolvimento do estado.
No Dia do Piauí, 19 de outubro, ocorreram eventos em Teresina e Parnaíba. O dia começa com a Aposição de Corbelha de Flores no Monumento da Independência e Hasteamento de Bandeiras na Praça da Graça, seguida do Te Deum Laudamus em Ação de Graças, na Catedral de Nossa Senhora da Graça, em Parnaíba.
À tarde, acontece a Missa em Ação de Graças na Catedral de Nossa Senhora das Dores, Praça Saraiva, em Teresina e a Cerimônia de Outorga da Ordem Estadual do Mérito Renascença do Piauí, no Theatro 4 de Setembro, Praça Pedro II.
Todos os eventos serão híbridos e transmitidos ao vivo através das redes sociais do Governo do Estado do Piauí.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada