Criminoso morre em confronto com a Polícia Civil em Miguel Alves (PI)
A Polícia Civil informou que o suspeito, identificado como Francisco das Chagas Macedo, estava escondido na casa de familiares na localidade RemansoNa manhã desta quarta-feira (10/11), um fugitivo do sistema prisional, morreu durante um confronto com a Polícia Civil na localidade Remanso, na zona rural de Miguel Alves (PI).

Os policiais da Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais, descobriram que o suspeito, identificado como Francisco das Chagas Macedo, estava escondido na casa de familiares na localidade Remanso.
A polícia informou que foram ao local com objetivo de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor do indivíduo, que havia fugido do sistema prisional, onde cumpria pena por crime de latrocínio ocorrido em 2016.
Ao entrar na residência, os policiais foram surpreendidos pelo acusado, que efetuou vários disparos de arma de fogo contra a equipe da Polícia Civil, que revidou.
Durante o confronto com a Polícia Civil, ele acabou sendo baleado. O suspeito ainda chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Pedro Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota